Poder e Cotidiano em Sergipe
Edvaldo anuncia novos secretários do seu governo 12 de Dezembro 10H:21

Edvaldo anuncia novos secretários do seu governo

O prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), anunciou, nesta segunda-feira (12), em coletiva de imprensa, parte do seu futuro secretariado. O médico André Sotero será o secretário da Saúde da capital. O jornalista Carlos Cauê será o secretário de Governo.

 

O ex-deputado federal Mendonça Prado será o novo presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). Com estes nomes, já são quatro os auxiliares do novo gestor confirmados. No mês passado, Edvaldo tinha anunciado Jefferson Passos como secretário municipal de Finanças.

 

"Inicio o anúncio dos secretários que juntos comigo irão enfrentar o desafio de reconstruir Aracaju", afirmou Edvaldo. "Diante da situação da prefeitura, este desafio exigirá de nós muita dedicação e austeridade. Vamos precisar de um grande mutirão para reconstruir Aracaju", ressaltou.

 

Os secretários:

Carlos Cauê - Jornalista e publicitário, especialista em marketing politico, foi presidente da Funcaju, secretário da comunicação de Aracaju, secretário da comunicação do Estado. Atualmente é assessor especial do governador e presidente do Conselho Superior da Agrese.

 

Mendonça Prado - Advogado, Mestre em Direito Tributário e internacional, deputado federal por três mandatos. Atualmente, é presidente da Agrese.

 

André Sotero - Formado em Medicina pela UFS, especialista em Cardiologia, médico concursado da prefeitura de Aracaju desde 1996. Foi diretor clínico da Pediatria do Hospital João Alves Filho. Foi coordenador da Pediatria do hospital São Lucas.

 

Por Valter Lima

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.