Poder e Cotidiano em Sergipe
Edvaldo afirma que ficará os quatro anos na Prefeitura 18 de Abril 10H:51
PODER

Edvaldo afirma que ficará os quatro anos na Prefeitura

Prefeito falou que não tem chance de ser candidato a nenhum cargo durante esse período

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, afirmou não possuir a pretensão de concorrer a nenhum processo eleitoral até 2020, que é quando encerra a sua gestão municipal.

"Não tem chance de eu me candidatar a nada. Esses quatro anos eu ficarei na Prefeitura de Aracaju. Sou prefeito! Se tem uma pessoa que quer resolver os problemas de Aracaju, sou eu. Enquanto eles falam, eu trabalho", afirmou Edvaldo em entrevista ao radialista Marcos Couto.

Questionado se o problema da mobilidade urbana em Aracaju tem tirado o seu sono, Edvaldo afirmou que sim, porém pontuou melhorias significativas na área.

"Tem tirado, mas melhorou muito. Nós temos um plano de mobilidade que já está pronto e já chegaram R$ 15 milhões para melhorar essa questão. Serão 4 corredores, 150 novos abrigos de ônibus e vamos resolver 80% da questão semafórica", pontuou.

O chefe do Executivo voltou a falar das inovações do Forró Caju 2018 e destacou, mais uma vez, o trabalho do deputado André Moura na liberação dos recursos para a festa.

"Estamos buscando mais recursos para o Forró Caju, que esse ano terá como inovação os arraiais nos bairros e o forró na Praça General Valadão. Tenho dito em todos os lugares que se não fosse a ajuda do deputado André Moura não seria possível realizar o Forró Caju. Sou e serei grato a André", disse.

Por último, o prefeito falou da sua relação com os vereadores de Aracaju e, em especial aos parlamentares de situação. "Tenho atendido a todos. Nós temos uma bela bancada com 18 vereadores que nos apoiam. É uma parceria muito boa", finalizou Edvaldo Nogueira.

Foto Ascom/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.