Poder e Cotidiano em Sergipe
Eduardo Amorim lançará comitê com proposta e formato inovadores 28 de Julho 17H:22

Eduardo Amorim lançará comitê com proposta e formato inovadores

O candidato a governador Eduardo Amorim (PSC) lançará o comitê da coligação “Agora Sim” com uma nova proposta e formato, no dia 1º de agosto, às 17 horas. A primeira novidade começa com a nomenclatura: “Central 20” será o nome do espaço, diferente da denominação costumeira, “comitê central”.


 
Será inaugurado um grande stand com recepção e salas amplas, lounge e espaços arborizados ao ar livre para atendimento ao povo. A localização é outro ponto diferencial: a avenida escolhida foi a Ministro Geraldo Barreto Sobral, em frente ao Shopping Jardins, onde há um considerável fluxo de pessoas em trânsito.

 
Segundo Zeca da Silva, coordenador de campanha de Eduardo, a Central 20 será a inovação em termos de receber todos os envolvidos em espaços   amplos, otimização na distribuição dos materiais de comunicação e interatividade entre as pessoas.

 
“Teremos um espaço que parecerá um stand ou camarote aberto ao público. A expectativa é que as pessoas abracem esse novo conceito como forma de transmitir uma ideia de renovação, de fazer com zelo e acolhimento de maneira moderna”, explica Zeca.

 
Em um único endereço estarão reunidos todos os espaços que são necessários para a realização de uma campanha eleitoral. “Haverá salas equipadas para atendimento, espaço para reunião dos grupos de panfletagem e seguradores de bandeira, stand específico para plotagem eficiente e dinâmica da comunicação visual nos carros e motos. A Central 20 também servirá de ponto de encontro e saída para nossos comícios e bate-papo”, completa Zeca.

 
Lounge 20
Haverá um lounge com som ambiente, sofás e puffs, televisões que mostrarão as ações e o dia a dia de campanha de Eduardo, com internet wifii para ser usada nos dispositivos particulares. A ideia é propor um espaço de conversa e interação entre os jovens, lideranças políticas e pessoas envolvidas.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.