Poder e Cotidiano em Sergipe
Dr. Gonzaga cobra manutenção das praças do Médici 15 de Março 18H:40

Dr. Gonzaga cobra manutenção das praças do Médici

O vereador Dr. Gonzaga (PMDB) cobrou na tribuna da Câmara, nessa quarta-feira, a reforma de das praças do Conjunto Médici I e II, que segundo o parlamentar, se encontram abandonadas e precisam de uma manutenção mais constante para evitar a degradação total e acabar se tornando refúgio de bandidos ao invés de um espaço de lazer para a população.


 
Dr. Gonzaga disse que esteve no conjunto, na última sexta-feira, junto com o presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Médici e Jardim Baiano, Gladson Oliveira Andrade, para avaliar alguns problemas pontuais que precisam ser sanados para a melhoria da comunidade.


 
“Sem dúvida, um dos maiores problemas é o estado das praças”, disse o vereador, mostrando imagens dos locais visitados e descrevendo a situação de cada um dos locais.

 

A Praça Anival Dantas, localizada no Médici II necessita de diversos reparos, a começar pela poda das árvores que estão muito frondosas, o que deixa o local mais perigoso, especialmente no período da noite.

 

O parlamentar lembrou que há necessidade também de refazer a pintura dos equipamentos de ginástica, todos descascados pela ação do tempo e pela falta de manutenção e das luminárias, pois algumas estão quebradas e sem lâmpadas, deixando a praça mais escura e perigosa.


 
Na Praça Uriel de Carvalho é o problema é antigo, pois há várias administrações não recebe uma reforma. “Apesar das promessas de reforma que tenho recebido desde a administração anterior de então prefeito Edvaldo Nogueira e na administração do prefeito João Alves”, desabafou Dr. Gonzaga, lembrando que os pedidos dos moradores são constantes e com absoluta razão, pois o local mais parece um terreno abandonado do que uma praça.

 

A antiga quadra está com o alambrado quebrado, a grama já sumiu, só existe terra no lugar, os bancos estão quebrados e sem pinturas, enfim, de praça só existe o nome em uma placa”, lamentou.


 
Dr. Gonzaga também solicitou a poda de árvores na Estrada da Luzia e em toda a extensão da Av. Luciano Monteiro Sobral, além da roçagem dos canteiros das duas vias e a pintura dos meios fios. O vereado também apresentou fotos do canal da Rua João Gomes, mostrando o lixo acumulado dentro do canal e nas margens, por falta de limpeza periódica.

 

O parlamentar também apresentou Indicações direcionadas à Emsurb, solicitando que sejam realizados os serviços de poda, roçagem e limpeza.

 

Assessoria

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.