Poder e Cotidiano em Sergipe
Divulgada programação do São João de Itaporanga 12 de Junho 17H:48

Divulgada programação do São João de Itaporanga

A Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda divulga a programação oficial do São João 2017. Serão três dias de festa e 12 atrações, entre elas estão artistas locais e nacionais.

 

Com o tema “Venha curtir e se emocionar”, a Prefeitura promete que a Festa, que já é tradição na cidade, este ano ficará marcada na história do município.

 

A programação dos Festejos Juninos de Itaporanga inicia no dia 17 de junho com o 21º Concurso de Quadrilhas Juninas, que acontece no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho, a partir das 14h.

 

São seis quadrilhas, exclusivamente do município, que disputam o título de melhor quadrilha junina de Itaporanga. O concurso já é tradição na cidade e todos os anos reúne milhares de pessoas no Ginásio de Esportes do município, que prestigiam uma das fortes manifestações culturais que a cidade possui.

 

Na quinta-feira, 22, inicia a programação na Praça de Eventos com shows de artistas nacionais e locais. Quem abre as comemorações é a banda itaporanguense Cabana de Luxo, em seguida o público conta com o show da banda Unha Pintada, que já fenômeno em todo o Estado.

 

A maior atração da noite é dupla Zezé di Camargo e Luciano, que toca pela primeira vez em Itaporanga e promete atrair um grande público, entre os milhares de fãs. Encerrando a noite, o cantor Avine Vinny, que também é sucesso em todo Nordeste, fará a alegria dos forrozeiros.

 

No segundo dia de festa, sexta-feira, 23, a cantora Samyra Show sobe ao palco 1h da madrugada e promete levar o público a loucura com os seus sucessos. A noite contará ainda com shows da banda Farra de Barão, da dupla Xand e Nanda e do cantor Igor Ativado.

 

Encerrando a programação do São João, no sábado, 24, acontece a tradicional Cavalgada de São João, que sai do povoado Salvador às 16h, em direção a sede do município.

 

Conduzindo a cavaleada a banda Forrozão Argolão de Ouro fará a animação dos cavaleiros e amazonas. Já a noite, na praça de eventos, o público conta com os shows de Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha, Sérgio Lucas e banda Rojão Diferente.

 

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.