Poder e Cotidiano em Sergipe
8 de Janeiro 11H:40
PODER | Por Max Augusto

Disputa interna no PSB para deputado estadual será grande

A imprensa vem destacando as discussões sobre o papel do PSB na chapa majoritária para a eleição deste ano. O senador Valadares poderia disputar o governo do estado ou a reeleição. Ou nenhum dos dois.

O deputado Valadares Filho poderia tentar a reeleição ou galgar o governo do estado – sendo também lembrado como boa opção para ser vice na chapa da oposição.

Mas dentro do partido haverá uma disputa intensa por um mandato de deputado estadualLuciano Pimentel vai tentar a reeleição para a Assembleia Legislativa, contando com forte apoio do senador Valadares.

Embalado pela boa visibilidade que o posto de líder da oposição ao prefeito Edvaldo Nogueira lhe dá, Elber Batalha Filho também tentará mandato de estadual. Seu pai, o ex-vereador Elber Batalha, é suplente de Valadares e está senador.

Ainda na disputa por um mandato de estadual, vem por aí o vereador Lucas Aribé. Com uma boa atuação na Câmara e tocando a sua bandeira da acessibilidade e direitos dos deficientes físicos, o jovem é simpático, trabalha bem, tem apelo popular e pode surpreender.

Há ainda outros bons nomes na sigla, mas esses são alguns dos mais fortes, que estarão efetivamente na briga por uma vaga.

Foto: Divulgação/BlogdoMax

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.