Poder e Cotidiano em Sergipe
Diretor do Huse afirma que processará sindicalista 7 de Dezembro 16H:03
PODER

Diretor do Huse afirma que processará sindicalista

Após repercussão na imprensa de matéria que aponta a ala vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) como um caminho sem volta para pacientes graves, o diretor da unidade e também secretário-adjunto da Saúde, Luiz Eduardo Prado, afirmou que processará a sindicalista Shirley Morales.

"Algumas pessoas querem usar os sindicatos como palanque. A falta de esterilização que a Shirley morales denunciou é uma inverdade. Não aceitaremos. Caberia a ela fazer a denúncia no Conselho de Enfermagem. É uma inverdade tentando gerar o caos à população", afirma Luiz Eduardo em entrevista ao radialista Douglas Magalhães.

Dentre as denúncias realizadas por Shirley, estão a mortalidade de 40% dos pacientes que necessitam da ala vermelha do Huse, procedimentos cirúrgicos realizados sem esterilização de equipamentos, fazendo gerar graves infecções hospitalares, além de inúmeros pacientes à espera de cirurgia.

O secretário-adjunto nega a situação e afirma que tomará as providências. "Todas as denúncias da senhora Shirley Morales são irresponsáveis. Todos terão que provar. Vamos entrar pelas vias judiciais", finaliza Luiz Eduardo.

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.