Poder e Cotidiano em Sergipe
7 de Dezembro 16H:03
PODER

Diretor do Huse afirma que processará sindicalista

Após repercussão na imprensa de matéria que aponta a ala vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) como um caminho sem volta para pacientes graves, o diretor da unidade e também secretário-adjunto da Saúde, Luiz Eduardo Prado, afirmou que processará a sindicalista Shirley Morales.

"Algumas pessoas querem usar os sindicatos como palanque. A falta de esterilização que a Shirley morales denunciou é uma inverdade. Não aceitaremos. Caberia a ela fazer a denúncia no Conselho de Enfermagem. É uma inverdade tentando gerar o caos à população", afirma Luiz Eduardo em entrevista ao radialista Douglas Magalhães.

Dentre as denúncias realizadas por Shirley, estão a mortalidade de 40% dos pacientes que necessitam da ala vermelha do Huse, procedimentos cirúrgicos realizados sem esterilização de equipamentos, fazendo gerar graves infecções hospitalares, além de inúmeros pacientes à espera de cirurgia.

O secretário-adjunto nega a situação e afirma que tomará as providências. "Todas as denúncias da senhora Shirley Morales são irresponsáveis. Todos terão que provar. Vamos entrar pelas vias judiciais", finaliza Luiz Eduardo.

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.