Poder e Cotidiano em Sergipe
Direção do Hospital Cirurgia entra com Mandado de Segurança contra a CPI da Saúde 23 de Abril 14H:23
PODER

Direção do Hospital Cirurgia entra com Mandado de Segurança contra a CPI da Saúde

Após as solicitações por parte dos cincos vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a gestão da Saúde em Aracaju, a direção do Hospital Cirurgia entrou com Mandado de Segurança para não fornecer tal documentação.

No pedido, a direção do hospital alega que o acesso a contratos deve ser restrito aos que dizem respeito à Prefeitura de Aracaju e não a todos os celebrados com a Instituição.

"Acho uma incoerência. Se coloca à disposição para fornecer documentos relacionados à CPI e entram com Mandado de Segurança. Isso é incoerência. Pelo que me consta não tem nenhum dado sigiloso. O que pedimos foi o estatuto, a relação de diretores de 2012 a 2017, folhas de pagamento e as cooperativas que prestam serviços", pontuou o presidente da CPI, o vereador Seu Marcos, em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

O parlamentar reafirmou o compromisso dos integrantes da CPI em esclarecer fatos e mostrar à sociedade como foram utilizados os recursos da Saúde na Capital.

"De maneira nenhuma a CPI vai recuar, até porque somos representantes eleitos pelo povo de Aracaju. A oportunidade de passar à limpo as contas e ver para onde foi cada centavo. Não entendo qual o desespero da direção do hospital. Tenho certeza que a Justiça será favorável à CPI da Saúde", finalizou Seu Marcos.

Foto Ascom/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.