Poder e Cotidiano em Sergipe
Deso suspende abastecimento na Barra dos Coqueiros 13 de Maio 17H:05

Deso suspende abastecimento na Barra dos Coqueiros

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que, em virtude das obras de duplicação do Sistema da Barra dos Coqueiros, haverá interrupção no abastecimento de água nas seguintes localidades: Barra dos Coqueiros, Atalaia Nova, povoados Capuã e Olhos d'água. A parada está programada para o período das 08h da manhã às 17h, de amanhã, quarta-feira, 14 de Maio.

O fornecimento de água tratada está temporariamente interrompido enquanto a empresa executa obras de duplicação do Sistema da Barra dos Coqueiros. Os trabalhos operacionais são necessários para o funcionamento adequado do sistema. A retomada do abastecimento vai ocorrer de forma gradativa, após a finalização dos serviços, a partir das 17h.

A recomendação da Deso é que os moradores das áreas atingidas utilizem a água racionalmente, evitando desperdícios no período de interrupção. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.