Poder e Cotidiano em Sergipe
Deso comunica interdição de via da Av. Beira Mar para execução de obra de esgoto 28 de Abril 16H:48

Deso comunica interdição de via da Av. Beira Mar para execução de obra de esgoto

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que, em virtude de execução dos serviços de implantação da rede de esgotamento sanitário no bairro Farolândia, o trecho de encontro entre a Avenida Beira Mar e Avenida Murilo Dantas terá seu tráfego interrompido a partir da madrugada desta sexta-feira, 29 de abril, até o domingo, 01 de maio.


A interdição da via ocorre em função do serviço de implantação de 18 metros de rede de esgotamento sanitário. As obras de esgotamento no bairro Farolândia estão em fase de finalização, e a previsão de conclusão é de que seja entregue até o dia 15 de Maio.



A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi comunicada sobre a obra, e já autorizou o serviço. O tráfego de veículos nesse período será sinalizado com placas. A Deso garante a passagem segura dos veículos e pedestres nas adjacências das obras, e a sinalização no local está em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro.


Para o desvio do tráfego será utilizada a Rua Alferes José Pedro de Brito (ao lado do Atalaia Apart Hotel) para quem deseja acessar o Conjunto Augusto Franco. Quem vai no sentido "Praias" terá acesso em apenas parte da Avenida Beira Mar. Para quem vem do Conjunto Augusto Franco, com destino ao Centro terá acesso normal na sexta-feira 29. E no sábado 30, haverá um desvio. "Apenas o trecho de encontro entre a Avenida Beira Mar e a Avenida Murilo Dantas, entrando no Farol, será interditado na sexta. No sábado será o outro lado da via.", destaca o diretor de Meio Ambiente e Engenharia da Deso, Gabriel de Campos.


A Companhia de Saneamento de Sergipe reforça a importância das obras de implantação da rede de esgotamento sanitário. "É preciso sensibilizar a comunidade quanto a importância do esgotamento sanitário, que está diretamente associado à saúde. O incomodo existe, mas é necessário quando desejamos melhorar nosso ambiente para termos mais qualidade de vida", pontua o engenheiro.



Para mais informações, entre em contato com a Companhia de Saneamento de Sergipe através do telefone 0800 079 0195. A Deso agradece a compreensão da população.

 

Deso

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.