Poder e Cotidiano em Sergipe
Defesa de Ana Alves deve tentar habeas-corpus hoje 4 de Dezembro 9H:20
PODER

Defesa de Ana Alves deve tentar habeas-corpus hoje

O advogado Cristiano Cabral, que faz a defesa da presidente do DEM em Sergipe, Ana Alves, deve impetrar hoje um pedido de habeas-corpus junto ao Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), para tentar revogar a ordem de prisão preventiva expedida contra ela.

Esse pedido, segundo o advogado, não foi possível de ser realizado já na sexta-feira, devido ao horário de expediente do Fórum Gumercindo Bessa, que se encerra às 13h.

Cristiano Cabral é advogado do partido Democratas (DEM), mas deve atuar no caso junto com o escritório do advogado Evânio Moura, que foi contratado pela família de Ana Alves.

No fim de semana, o prontuário de registro de entrada de Ana Alves no Presídio Feminino (Prefem) vazou e circulou nas redes sociais, causando irritação de familiares, que afirmaram, via advogado, que cobrarão da Secretaria de Justiça a responsabilidade pelo vazamento do conteúdo.

Na ficha que circulou em redes sociais estão expostos dados pessoais de Ana Alves, como RG e CPF, além de características físicas e fotografias em diferentes ângulos.

Em entrevista ao radialista George Magalhães, na Fan FM, o assessor de comunicação da Secretaria de Justiça, Antônio Garcia, afirmou que o secretário realizará uma sindicância interna para apurar de onde partiu o documento que é de uso restrito do sistema prisional.

Ele disse também que apenas funcionários autorizados possuem acesso ao prontuário de cada interno, o que pode facilitar a localização daquele que repassou o material.

Foto: Democratas

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.