Poder e Cotidiano em Sergipe
Confira o que abre e fecha no feriado de São João 23 de Junho 11H:07

Confira o que abre e fecha no feriado de São João

Neste sábado, 24, é comemorado o São João. Por conta do feriado, alguns estabelecimentos comerciais vão alterar os seus horários de funcionamento. É importante estar atento para não dar aquela viagem perdida.

 

Centro

As lojas do Centro Comercial de Aracaju estarão fechadas amanhã, dia 24. 

 

Supermercados

Todos os estabelecimentos comerciais como supermercados, hipermercados, mercearias e minimercados de Sergipe estarão fechados.



Shoppings Jardins
Em virtude dos festejos juninos, o Shopping Jardins altera o seu horário de funcionalmente no próximo final de semana. No sábado, 24, as praças de alimentação Jardins e Arcos, restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália, o GameBox, Puppy Play e Clube das Estrelinhas abrirão das 12h às 22h.

O almoço nas praças de alimentação será animado por trios pé de serra a partir das 12h. No jantar, a edição especial de São João do Viva Música apresentará às 19h a boa música do Baião de 3 na Praça de Alimentação Arcos e Val e Júlio cantando forró na Praça de Alimentação Jardins. O Cinemark e o Gbarbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes. No domingo, 25, o Shopping Jardins funcionará em seu horário normal.



Shopping Riomar
No dia 24, a praça de alimentação, o parque eletrônico Game Station e o Clube das Estrelinhas abrem das 12h às 22h. As atrações SuperAr e Hoverplay operam das 12 às 20h. No domingo, 25, o centro de compras abre a praça de alimentação e lazer das 12h às 22h. Âncoras e megalojas, das 12h às 20h. Já as lojas e quiosques, das 14h às 20h.



Shopping Prêmio
No dia 24 de junho, Dia de São João, este shopping estará fechado. O Cinesercla e o Gbarbosa possuem horários próprios.

 

Mercados Municipais
A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que os Mercados Municipais de Aracaju funcionarão de 6h às 12h do dia 24 de junho.



Parque da Sementeira
Toda a área de lazer do Parque da Sementeira, Av. Beira Mar, em Aracaju, funcionará normalmente durante o feriado do próximo sábado, 24.

 

Foto: André Moreira

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.