Poder e Cotidiano em Sergipe
Confira o que abre e fecha no feriado de Emancipação Política de Sergipe 6 de Julho 18H:09

Confira o que abre e fecha no feriado de Emancipação Política de Sergipe

A Associação Sergipana de Supermercados (ASES) informa que no dia da Emancipação Política de Sergipe, 8 de julho, sábado, os estabelecimentos comerciais de supermercado, hipermercados, mercearias e minimercados de Sergipe estarão fechados.
 

 

Shopping RioMar
No próximo sábado (8), a praça de alimentação, o parque eletrônico Game Station e o espaço de recreação Clube das Estrelinhas funcionam das 12 às 22 horas. Âncoras, megalojas, demais lojas e quiosques abrem das 14 às 20 horas.

 

O hipermercado G.Barbosa, o Cinemark e o restaurante Ferreiro Grill obedecem aos horários de suas respectivas redes. E as atrações das férias, SuperAR e Hoverplay, funcionam das 12 às 21 horas.

 

Shopping Jardins

As praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália, os parques e atividades de recreação Puppy Play, Game Box e Clube das Estrelinhas funcionam das 12 às 22 horas.

 

 Âncoras, megalojas, demais lojas e quiosques abrem das 14 às 20 horas. O hipermercado G.Barbosa e o Cinemark obedecem aos horários de suas respectivas redes.

 

Shopping Peixoto

 Em Itabaiana, o Shopping Peixoto abre a parte de alimentação e quiosques das 12h às 22h. E a partir das 14h às 20h as demais lojas. Já o cinema segue o horário da rede.

 

Mercados
A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que no próximo sábado os mercados centrais de Aracaju e o mercado Milton Santos (no Conjunto Augusto Franco) irão funcionar em horário normal, das 6h às 16h45.

 

Os mercados setoriais (bairros) funcionarão até às 14hs. As feiras livres, que acontecem neste dia, serão realizadas normalmente.

 


Parque da Augusto Franco (Sementeira)

O parque abrirá, em horário normal, das 5h às 21h.

 

Centro

As lojas poderão funcionar normalmente das 9 às 13h, desde que obedeçam aos ditames do acordo coletivo de trabalho, com compensações para os comerciários.

 

Foto: Ases

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.