Poder e Cotidiano em Sergipe
Confira o que abre e fecha neste feriado 29 de Abril 7H:35

Confira o que abre e fecha neste feriado

O domingo, 1º, será de feriado com o Dia do Trabalhador. Como é no final de semana, bancos, Correios e órgãos públicos já estarão fechados normalmente. Para a data, as lojas dos shoppings e os supermercados também paralisarão suas atividades.



As Unidades de Saúde da Família (USFs) de Aracaju já fecham durante os finais de semana, bem como a sede da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), os dois Centros de Especialidades Médicas (Cemar) Augusto Franco e Siqueira Campos e demais setores administrativos. A Rede de Urgência e Emergência (Reue) dos dois Hospitais Municipais funciona normalmente, bem como a Urgência Odontológica, Pediátrica e Ortopédica.


Feiras e Mercados
A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informou que no domingo, os Mercados do Centro de Aracaju funcionarão até as 12h e as feiras livres seguirão seus horários normais de funcionamento.


Shoppings
Por conta do feriado, os Shopping Jardins e Riomar tiveram que alterar os seus horários de funcionamento em 1º de maio. No domingo, as praças de alimentação, restaurantes e parques abrirão das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. Assim como Shopping Prêmio, localizado em Nossa Senhora do Socorro, que também não vai funcionar na data.


Supermercados
Durante a convenção coletiva da Associação Sergipana de Supermercados (Ases) ficou acordado que os supermercados não deverão abrir suas portas neste feriado.


Cultura
As unidades da Fundação Cultural Cidade de Aracaju estarão fechadas no domingo.
Já o da Gente Sergipana abre das 10h às 15h e pode ser uma boa opção de diversão. O Olímpio Campo não abre normalmente neste dia da semana.  

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.