Poder e Cotidiano em Sergipe
Clima esquenta entre vereador e secretário na Câmara de Aracaju 15 de Junho 8H:14
PODER

Clima esquenta entre vereador e secretário na Câmara de Aracaju

O secretário municipal de Fazenda, Jeferson Passos, esteve na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para apresentar o quadrimestre das finanças da Capital, porém, teve uma queda de pressão e não foi ao plenário para realizar a explanação.

Quando alguns vereadores souberam que o secretário não apresentaria o balanço, iniciaram um tumulto no plenário e interromperam a sessão. Foi nesse momento, que o vereador Cabo Amintas (PTB) foi avisado que o secretário estava na sala das comissões com o vereador Bittencort (PCdoB) e com o presidente da Casa, Josenito Vitale (PSD).

O vereador Cabo Amintas foi até a sala das comissões para conferir de perto a presença do secretário e cobrá-lo um atestado médico, já que ele havia faltado ao compromisso. Foi aí que teve início uma grande confusão.

Os gritos puderam ser ouvidos por todo o prédio da Câmara e, muito rapidamente, assessores, funcionários e as pessoas que visitavam o prédio subiram ao 2º andar para assistir à discussão.

Cabo Amintas pedia respeito ao secretário e o mesmo afirmava que o vereador respondia a processo por homicídio. Ambos não chegaram às vias de fato por conta dos seguranças da Câmara que chegaram para intervir.

Após os ânimos mais calmos, o vereador Cabo Amintas se dirigiu à 2ª Delegacia Metropolina para registrar um Boletim de Ocorrência.

Foto: Divulgação

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.