Poder e Cotidiano em Sergipe
Ceac Itinerante vai retomar as atividades em povoados de Lagarto 27 de Junho 20H:59

Ceac Itinerante vai retomar as atividades em povoados de Lagarto

Após recesso de 15 dias, o Centro de Atendimento ao Cidadão, o Ceac Itinerante, retoma suas atividades entre os dias 05 e 07 de julho, em três povoados do município de Lagarto, ofertando cerca de 75 serviços prestados pelo Governo do Estado.

 

Segundo o diretor-geral dos Ceac´s, Felipe Feitosa, os atendimentos serão realizados em povoados adotando o seguinte cronograma: dia 5, Povoado Mariquita, na Escola Municipal Chile; dia 6, Povoado Jenipapo, no Colégio Estadual Senadora Maria do Carmo Alves; e no dia 7, o Ceac Itinerante estará na Colônia Treze, no Colégio Estadual Luiz Alves de Oliveira.

 

De acordo com Felipe, a ida do Ceac Itinerante ao município de Lagarto atende a solicitação de alguns vereadores do município.

 

“Nesses três dias estaremos levando cidadania e oferecendo diferentes serviços de interesse público, através da integração de diversos órgãos”, disse, ressaltando que nesta edição o atendimento será fracionado.

 

Para o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Rosman Pereira, a pedido dos vereadores a população Lagartense terá acesso facilitado aos serviços sem precisar se deslocar para a capital.

 

Ressalta que entre os serviços ofertados estão a emissão de carteira de identidade, inscrição de CPF, renovação de habilitação, contagem de tempo de serviço, declaração de regularidade do INSS, assessoria jurídica e integral do Procon, dentre outros.

 

Comunicado CEAC

Por conta do decreto de número 30.438, de 27 de dezembro de 2016, do Governo do Estado, que torna facultativo nos órgãos da rede estadual o expediente no dia 29 de junho, não haverá atendimento nos Ceac's nessa quinta-feira, Dia de São Pedro.

 

As atividades serão retomadas normalmente na sexta-feira (30) nos Ceac´s da Rua do Turista, No Terminal Rodoviário Leonel Brizola e no Shopping Riomar. Os serviços que foram agendados para está data estão sendo remarcados.

 

ASN

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.