Poder e Cotidiano em Sergipe
CDL pede parcelamento do ICMS de dezembro 7 de Janeiro 12H:37

CDL pede parcelamento do ICMS de dezembro

Tendo em vista os custos operacionais do final de ano aliado ao pagamento de 13º salário, contratações temporárias e encargos sazonais que incidem nos últimos meses para os lojistas e empresários do comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), está solicitando à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) a dilatação do prazo de pagamento do ICMS gerado no mês de dezembro de 2014.

Conforme Brenno Barreto, que preside a CDL, a solicitação enviada ao secretário Jeferson Passos pede a flexibilidade do pagamento do ICMS gerado em dezembro, sugerindo o pagamento em duas cotas, “para que possamos melhor alinhar o processamento dos custos operacionais do fim de ano, contratações temporárias e outros encargos”.


Costumeiramente, a Sefaz atende ao pedido dos lojistas, que desde o fim do ano passado se manifestam por meio de telefonemas, emails e visitas pessoais à CDL, solicitando da entidade que interceda junto ao Governo do Estado.


“Apesar do momento difícil do Estado, acreditamos na sensibilidade do governador Jackson Barreto e do secretário Jeferson Passos no sentido de atender ao pleito de nossa classe”, pontua Brenno Barreto. O pedido já foi protocolado junto à Sefaz, bem como solicitação de audiência com o secretário da pasta.  

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.