Poder e Cotidiano em Sergipe
Caju Bike encerra atividades em Aracaju 26 de Abril 12H:15
COTIDIANO

Caju Bike encerra atividades em Aracaju

Os serviços do sistema Caju Bike foram encerrados desde de ontem.

Em nota, a assessoria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informou que desde que a operadora de TV por assinatura Net cancelou o patrocínio do projeto, vinha colaborando com a empresa na busca por novos parceiros - e que o investimento de R$ 840 mil cobrado pela mesma não é compatível com a atual realidade orçamentária.

E acrescentou que "o diálogo com a empresa estava sendo mantido e, inclusive, uma reunião entre representantes do órgão de trânsito e da empresa já estava agendado para hoje. A SMTT garante que fará o possível para auxiliar a empresa no restabelecimento do Caju Bike.

Caju Bike
O Caju Bike foi implementado em Aracaju em 2014, com a proposta do compartilhamento de bicicletas, assim como projetos semelhantes em outras capitais do país.

Atualmente há 20 estações com 10 bicicletas cada. O usuário, por meio de aplicativo, paga uma cota mensal para fazer uso das bicicletas por tempo determinado, podendo deixar o veículo em outras estações da cidade, desde que esteja com disponibilidade.

*Com informações da Ascom/SMTT

Foto: Arquivo/SMTT

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.