Poder e Cotidiano em Sergipe
Belivaldo garante pagamento de metade do décimo terceiro para o mês de julho 19 de Junho 11H:25
PODER

Belivaldo garante pagamento de metade do décimo terceiro para o mês de julho

O governador Belivaldo Chagas afirmou que fará o pagamento de metade do décimo terceiro salário dos servidores estaduais no mês de julho.

Belivaldo disse que fará o anúncio na próxima semana, inclusive a data exata que o pagamento estará disponível nas contas dos servidores ativos e inativos.

"Em primeira mão, nós vamos fazer o pagamento agora no mês de julho, detalhes só na próxima semana. Nós vamos sim fazer o pagamento de metade do décimo terceiro no mês de julho. A data exata eu direi na próxima semana", revelou o governador em entrevista ao repórter da Mix FM, Marcos Couto.

O gestor foi questionado sobre a falta de medicamentos para pacientes oncológicos e explicou os trâmites.

"Roda e vira temos atrasos nos medicamentos. Recentemente tivemos o Taxol e, pasmem os senhores, recebemos um lote vencido. Mas, agora temos um lote que dá para nos atender pelos próximos 70 dias sem nenhum problema, mas já estamos adiantando. A grande maioria são medicamentos importados. Mas, todos os problemas não são por atraso no pagamento e sim de logística da entrega", detalhou Belivaldo.

Perguntado se teria ficado chateado com as declarações de André Moura de que o estado não tem planejamento na área da Saúde, Belivaldo rebateu:

"Eu estou sabendo agora porque você está me dizendo. Eu estou tão preocupado com o que diz André, beltrano ou cicrano. Hoje estamos aqui trabalhando o dia todo. Cheguei da abertura do forró 10 horas da noite debaixo de chuva. Nós estamos preocupados em melhorar o atendiemnto à população, desenvolver o nosso estado. Não estou nem um pouco preocupado com declaração de A ou de B, principalmente no que diz respeito à questão política. Política a gente faz mais na frente", disse o governador.

Por último, Belivaldo não quis entrar na esfera do pleito deste ano e finalizou a entrevista. "Chapão ou chapinha a gente vai dicutir só no momento das convenções, não vamos discutir isso agora não", disse Belivaldo Chagas.

Foto: Ascom Governo

Comentários

  • Neuma Silva Pereira 16/07/2019 às 12:55

    Notícias, política, educação, turismo, redes sociais,novelas, famosos, Ciências da natureza, Saúde, Religião,esporte, etc.

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.