Poder e Cotidiano em Sergipe
Avenida Heráclito Rollemberg terá cruzamento semaforizado a partir de hoje 19 de Dezembro 7H:16

Avenida Heráclito Rollemberg terá cruzamento semaforizado a partir de hoje

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a partir das 10h, desta segunda-feira, 19, será feita a abertura do cruzamento semaforizado na Avenida Heráclito Rollemberg com a Rua Paulo Henrique Machado Pimentel(esquina da Jacaúna) permitindo a conversão a esquerda no sentido São Conrado, na altura do Terminal DIA.

 

A medida proporcionará melhor acesso e segurança aos condutores que trafegam pela Avenida Heráclito Rollemberg.

 

O antigo retorno próximo a Jacaúna será fechado no momento da abertura. Outra informação é a instalação do semáforo para pedestres na Avenida Heráclito Rollemberg(sentido praias), entre o Terminal do DIA e o Ferreira Costa após a alça do viaduto.

 

O sinal ficará aberto e só será fechado para os veículos quando for acionado pelo pedestre que desejar atravessar a via em segurança.

 

Opções

Para o condutor que segue pela Avenida Heráclito Rollemberg, sentido Centro e deseja retornar, deverá convergir à direita na Rua Fernando Xavier Oliveira(esquina da subestação de energia elétrica), seguindo pela Renildes Fonseca Menezes e depois na Rua Paulo Henrique Machado Pimentel para acessar o novo cruzamento em direção ao Bairro São Conrado.

 

Quem estiver na Rua Renildes Fonseca Menezes(onde fica a caixa d’água da Deso) e quer acessar a Avenida Heráclito Rollemberg, no sentido Praias, também seguirá pelo novo cruzamento semaforizado na Rua Paulo Henrique Machado Pimentel(Receita Federal e do Fórum).

 

Toda a sinalização vertical e horizontal da região foi adequada para a mudança. Durante o período de adaptação, agentes de trânsito estarão nos principais pontos orientando os condutores. Obedeça a sinalização. Disque Trânsito – 118.

 

SMTT

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.