Poder e Cotidiano em Sergipe
Auditoria na área de Oncologia do Huse e do Cirurgia será apresentada amanhã no TCE 6 de Dezembro 18H:01
PODER

Auditoria na área de Oncologia do Huse e do Cirurgia será apresentada amanhã no TCE

O auditor da Controladoria Geral da União, José Leonardo Ribeiro Nascimento, irá apresentar amanhã os resultados da Auditoria Conjunta na área de Oncologia, realizada pelo Fórum Permanente de Combate à Corrupção de Sergipe (Focco).

A auditoria, planejada pelo Focco, foi realizada nos hospitais Cirurgia e de Urgência de Sergipe (Huse) e contou com o trabalho de campo composto pelas equipes da CGU, Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado (TCE), baseado na competência de cada órgão.

A divulgação acontecerá amanhã, 7, durante o Seminário Todos Contra a Corrupção, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a partir das 8h30.

O Seminário Todos Contra a Corrupção está sendo realizado para comemorar o Dia Internacional Contra a Corrupção, celebrado no dia 9 de dezembro.

No evento, será lançada a Campanha “Todos juntos contra a Corrupção”, que visa mobilizar a sociedade no combate à corrupção por meio de ações de conscientização e de projetos educacionais que contribuam para a formação de cidadãos mais conscientes, íntegros e engajados.

A iniciativa partiu da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla), que reúne mais de 70 órgãos e entidades no país.

*Com informações da Ascom/TCE

Foto: Ascom/TCE

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.