Poder e Cotidiano em Sergipe
Assembleia e Câmara retomam hoje trabalhos legislativos 15 de Fevereiro 9H:24

Assembleia e Câmara retomam hoje trabalhos legislativos

Deu no Jornal da Cidade: 

 

Após o recesso parlamentar de 60 dias, a Assembleia Legislativa de Sergipe e a Câmara de Vereadores retornam hoje com os trabalhos legislativos no plenário.

 

A solenidade de reinício na Alese contará com a presença do governador Jackson Barreto (PMDB) e com duas posses: da Mesa Diretora, que foi reeleita, sob o comando do deputado estadual Luciano Bispo (PMDB); e do suplente Daniel Fortes (PEN), atendendo determinação judicial.


De acordo com a Assessoria de Comunicação da Casa, o evento de abertura do 2º Biênio da 18ª Legislatura está programado para começar às 9h30 com a mensagem do governador.

 

Conforme adiantou o JORNAL DA CIDADE na edição do final de semana, Jackson Barreto deverá discursar sobre a crise econômica que atinge todo o país, não excluindo Sergipe. Possivelmente, JB irá frisar que, apesar dos impactos da crise nacional, o Estado não está parado.

 


Além do pronunciamento de Jackson Barreto, a Assembleia Legislativa irá empossar a Mesa Diretora que, mais uma vez, segue com o comando do deputado Luciano Bispo.

 

Leia mais no JornaldaCidade.Net

Foto: Jadilson Simões 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.