Poder e Cotidiano em Sergipe
“Aracaju será governada por uma pessoa ética, honesta e experiente”, afirma Gustinho 31 de Outubro 12H:17

“Aracaju será governada por uma pessoa ética, honesta e experiente”, afirma Gustinho

A vitória de Edvaldo Nogueira no segundo turno da eleição para prefeito de Aracaju, neste domingo, 30, foi acompanhada de perto pelo deputado Gustinho Ribeiro (PRP), que esteve ao lado do candidato do PCdoB durante toda a campanha. Gustinho comemorou e afirmou como será a gestão de Edvaldo ao lado da vice Eliane Aquino.

 

“Edvaldo representa a certeza. A certeza de que Aracaju será governada por uma pessoa ética, honesta e experiente, que já trabalhou para resolver os problemas da capital e que conseguiu transformar Aracaju na cidade da qualidade vida. Ele mais experiente fará um trabalho ainda melhor”, disse o deputado às emissoras de rádio e portais de notícias do estado.

 

O deputado parabenizou a escolha do povo aracajuano por Edvaldo, livrando a capital de ser governada por grupos que não priorizam as camadas populares.

 

“O povo de Sergipe não apoia esses acordos sem nenhum tipo de ideologia, sem nenhum tipo de programa, nenhum projeto para a sociedade. Acordos que são feitos para chegar apenas ao poder e satisfazer projetos pessoais, familiares, empresariais, projetos que não são do povo”, afirmou. “Edvado tinha o povo. O acordo foi com o povo de Aracaju”.

 

Edvaldo foi eleito prefeito de Aracaju com 146.271 votos, o que corresponde a 52,11% dos votos válidos. A vitória marca o retorno dele à prefeitura da capital sergipana quatro anos após deixar o comando da cidade.

 

Assessoria do deputado

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.