Poder e Cotidiano em Sergipe
6 de Junho 9H:18
PODER

"Aqui em Sergipe tem o representante de todas as maracutaias, que é André Moura", diz Mendonça

O ex-deputado federal e pré-candidato ao governo, Mendonça Prado (DEM), afirmou que todos os partidos do Brasil têm problemas e utilizou como exemplo o PSC e o deputado André Moura aqui em Sergipe.

"O povo sergipano conhece a minha história. Lastimavelmente, hoje, temos problemas em todas as agremiações partidárias. No PSDB, no MDB, no PSC. Aqui em Sergipe tem o representante de todas as maracutaias, que é André Moura. Então não podemos crucificar siglas partidárias. Nosso partido tem problemas, e muitos problemas", afirmou Mendonça em entrevista ao radialista George Magalhães.

Sobre a pré-candidatura do DEM ao governo, Mendonça foi categórico ao afirmar que não está sozinho.

"Nós não temos uma pré-candidatura isolada. É a grande oportunidade do Democratas fazer uma grande renovação. É um jogo de xadrez, onde uma peça só derruba todas de uma vez. Não estamos sozinhos", afirmou o ex-deputado.

Ele também descartou qualquer possibilidade de aliança com o PSDB. "As conversas que temos tido com o diretório nacional é de que não tem a menor chance de coligação do PSDB. As coligações do passado não frutificaram", pontuou Mendonça.

O pré-candidato ao governo finalizou informando que no próximo dia 15 fará o anúncio oficial da sua pré-candidatura, inclusive com o anúncio do vice e de uma das pré-candidaturas ao Senado.

"Temos três nomes em discussão para uma das vagas ao Senado, e ficamos de fechar até essa sexta-feira. Vamos deixar o segundo nome ao Senado em aberto para uma possível aliança", finalizou Mendonça Prado.

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Thiago 06/06/2018 às 20:13

    Um cidadão desse que já teve em todos os partidos políticos vem agora questionar o trabalho feito pelo deputado federal André Moura, um cidadão que nem esse que já foi 2 x dep federal com partido aliado ao dele na presidência não tez 1% do que André moura tá fazendo por Sergipe, vá advogar Mendonça pq para político vc tá ???????????????????????????????? Pelo menos como advogado quem sabe vc não daria um grande operador do direito pq como político volto a repetir vc é 0

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.