Poder e Cotidiano em Sergipe
6 de Junho 9H:18
PODER

"Aqui em Sergipe tem o representante de todas as maracutaias, que é André Moura", diz Mendonça

O ex-deputado federal e pré-candidato ao governo, Mendonça Prado (DEM), afirmou que todos os partidos do Brasil têm problemas e utilizou como exemplo o PSC e o deputado André Moura aqui em Sergipe.

"O povo sergipano conhece a minha história. Lastimavelmente, hoje, temos problemas em todas as agremiações partidárias. No PSDB, no MDB, no PSC. Aqui em Sergipe tem o representante de todas as maracutaias, que é André Moura. Então não podemos crucificar siglas partidárias. Nosso partido tem problemas, e muitos problemas", afirmou Mendonça em entrevista ao radialista George Magalhães.

Sobre a pré-candidatura do DEM ao governo, Mendonça foi categórico ao afirmar que não está sozinho.

"Nós não temos uma pré-candidatura isolada. É a grande oportunidade do Democratas fazer uma grande renovação. É um jogo de xadrez, onde uma peça só derruba todas de uma vez. Não estamos sozinhos", afirmou o ex-deputado.

Ele também descartou qualquer possibilidade de aliança com o PSDB. "As conversas que temos tido com o diretório nacional é de que não tem a menor chance de coligação do PSDB. As coligações do passado não frutificaram", pontuou Mendonça.

O pré-candidato ao governo finalizou informando que no próximo dia 15 fará o anúncio oficial da sua pré-candidatura, inclusive com o anúncio do vice e de uma das pré-candidaturas ao Senado.

"Temos três nomes em discussão para uma das vagas ao Senado, e ficamos de fechar até essa sexta-feira. Vamos deixar o segundo nome ao Senado em aberto para uma possível aliança", finalizou Mendonça Prado.

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.