Poder e Cotidiano em Sergipe
6 de Fevereiro 9H:31
PODER

Aposentados e pensionistas devem receber 1ª parcela salarial até o dia 15

Presidente do SergipePrevidência afirmou que após o Carnaval, lançará editais de alienação de imóveis para conseguir receitas extraórdinárias

Apesar de o governo ainda não ter anunciado o calendário de pagamento dos servidores, o diretor-presidente do SergipePrevidência, José Roberto de Lima, afirmou que aposentados e pensionistas deverão receber uma primeira parcela até o dia 15 de fevereiro.

"Infelizmente essa é uma situação de aperto financeiro que o Estado passa. Nós estamos fazendo alguns cálculos junto à Secretaria da Fazenda e acredito que até o dia 15 pague uma primeira parcela. Quando decidimos por um valor de R$ 2.500 na parcela é para englobar o maior número de aposentados e pensionistas", pontuou José Roberto em entrevista ao radialista George Magalhães.

O gestor do SergipePrevidência também afirmou que o órgão realizará após o Carnaval alienação de alguns imóveis, com o intuito de gerar receita, entre eles o Aeroclube de Aracaju e oito apartamentos.

"Depois do Carnaval vamos lançar alguns editais de alienação de imóveis para conseguir receitas extraordinárias para o pagamento de aposentados e pensionistas", afirmou.

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.