Poder e Cotidiano em Sergipe
André Moura sobre denúncia de Temer: 4 de Outubro 7H:50

André Moura sobre denúncia de Temer: "Vamos rejeitar, com possibilidade de mais votos em relação à primeira"

O Congresso Federal está prestes a analisar a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, desta vez elaborada pelo ex-procurador-Geral da República Rodrigo Janot. Mas, a convicção do líder de Temer no Congresso, o deputado André Moura (PSC) é de que ela será derrubada.

"Os parlamentares que votaram contra a primeira denúncia se mantêm em votar contra a segunda denúncia. Os fatos são os mesmos. Não existe fato novo. Pelo contrário, eles retiraram a questão do deputado Rodrigo Rocha Loures, no caso da mala", afirmou André em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho, na Mix FM.

O parlamentar pontuou ainda que a população está preocupada com a instabilidade econômica que a aprovação da denúncia possa causar ao País.

"Em uma pesquisa realizada quando da primeira denúncia, 32% dos entrevistados eram a favor do Governo por entender que o País está reagindo. Essa semana outra pesquisa aponta que o número de pessoas aumentou para 43%", ressaltou o líder.

A celeridade na defesa de Temer também foi colocada em questão pelo deputado. "Eles não utilizarão o prazo e devem entregar a defesa entre hoje e amanhã. Queremos acelerar o processo e concluir agora em outubro. A segunda denúncia chega enfraquecida. Vamos rejeitar, com possibilidade de mais votos em relação à primeira", finalizou André Moura.

Foto:Gabriela Korossy/Câmara dos Deputados

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.