Poder e Cotidiano em Sergipe
André Moura não sabia de almoço entre Amorim e Valadares Filho 9 de Janeiro 18H:15
PODER

André Moura não sabia de almoço entre Amorim e Valadares Filho

Após divulgação nas redes sociais pelo jornalista André Barros de um almoço entre o deputado Valadares Filho (PSB) e o senador Eduardo Amorim (PSC), que, segundo o jornalista, serviu para selar acordo e formalizar a chapa para o governoAndré Moura disse desconhecer o encontro - e que iria respeitar o tempo do PSB.

A nota com a declaração do deputado André Moura foi divulgada na coluna de hoje do jornalista Diógenes Brayner. Nela, o deputado parace não ter gostado muito de ver a foto dos colegas almoçando juntos e debatendo o pleito eleitoral.

André aproveitou para lembrar ao jornalista que na última conversa que teve com o senador Eduardo Amorim sobre o assunto, em dezembro, ficou acordado que fariam o lançamento da chapa agora em janeiro.

Por último, mostrando ironia e descontentamento,  o deputado disse que Amorim podeira tentar convencê-lo a mudar a previsão do lançamento da candidatura, inclusive apresentando o candidato após as eleições de 2018.

Já no PSB, tanto o senador Valadares quanto Valadares Filho afirmam que ainda estão em análise e que farão o anúncio até o fim do prazo determinado pela Justiça Eleitoral - ou seja, em meados de abril.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.