Poder e Cotidiano em Sergipe
9 de Janeiro 18H:15
PODER

André Moura não sabia de almoço entre Amorim e Valadares Filho

Após divulgação nas redes sociais pelo jornalista André Barros de um almoço entre o deputado Valadares Filho (PSB) e o senador Eduardo Amorim (PSC), que, segundo o jornalista, serviu para selar acordo e formalizar a chapa para o governoAndré Moura disse desconhecer o encontro - e que iria respeitar o tempo do PSB.

A nota com a declaração do deputado André Moura foi divulgada na coluna de hoje do jornalista Diógenes Brayner. Nela, o deputado parace não ter gostado muito de ver a foto dos colegas almoçando juntos e debatendo o pleito eleitoral.

André aproveitou para lembrar ao jornalista que na última conversa que teve com o senador Eduardo Amorim sobre o assunto, em dezembro, ficou acordado que fariam o lançamento da chapa agora em janeiro.

Por último, mostrando ironia e descontentamento,  o deputado disse que Amorim podeira tentar convencê-lo a mudar a previsão do lançamento da candidatura, inclusive apresentando o candidato após as eleições de 2018.

Já no PSB, tanto o senador Valadares quanto Valadares Filho afirmam que ainda estão em análise e que farão o anúncio até o fim do prazo determinado pela Justiça Eleitoral - ou seja, em meados de abril.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.