Poder e Cotidiano em Sergipe
23 de Abril 14H:56
PODER

"André está pagando pelo que fez, pelo que não fez e pelo que os outros fazem", diz Venâncio

Após o pré-candidato a deputado estadual, Teixeira 'Caminhões', afirmar que o deputado André Moura (PSC) interferiu junto aos prefeitos de Porto da folha e Poço Redondo para que apoiassem deixassem de apoiar a sua pré-candidatura, o deputado estadual Venâncio Fonseca saiu em defesa de André.

"Chegou a um patamar que André está pagando pelo que fez, pelo que não fez e pelo que os outros fazem. Teixeira disse que está contrariado com André, mas foram os prefeitos que fizeram a escolha deles por Zezinho Guimarães", afirmou Venâncio em entrevista ao radialista George Magalhães.

E foi rebatido por Teixeira. "Eu não vi o deputado André Moura em nenhum momento querer a minha pré-candidatura. Quando aceitei ir para o PTC, vi que contrariei o deputado André Moura e as portas se fecharam. Tenho as minhas razões. Achei melhor contrariar André do que o outro", disse se referindo a Edivan Amorim.

Venâncio questionou as intenções de Teixeira. "Você quer ser candidato ou quer que André lhe eleja? Pelo que você diz que faz pelo Sertão, você já está eleito. Não coloque nada na conta de André", afirmou.

O pré-candidato partiu para cima do deputado Venâncio e o questionou quantos cargos ele possuía no governo, além de afirmar que não vive de política, mas dos seus negócios.

Por fim, Venâncio negou possuir cargos e pontuou que Teixeira já inicia na política de forma errada. "O cargo que eu tiver no governo, pode exonerar e Teixeira fazer a indicação. Fui oposição 8 anos e não fiz inimizade nenhuma. Diferente do seu comportamento que já começa batendo nas pessoas. Todo mundo sabe que você é milionário, você está acostumado com pessoas atrás de você lhe bajulando", finalizou o deputado.

Foto: Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.