Poder e Cotidiano em Sergipe
Ana Lúcia acredita em liminar do ministro Marco Aurélio para salvar Lula da prisão 6 de Abril 14H:21
PODER

Ana Lúcia acredita em liminar do ministro Marco Aurélio para salvar Lula da prisão

É esperada para o fim da tarde de hoje, exatamente às 17h, a prisão do ex-presidente Lula em Curitiba, onde já foi preparada uma sala para recebê-lo na sede da Polícia Federal.

Mas, para a deputada Ana Lúcia (PT), a esperança de que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Mello, conceda uma liminar e evite a prisão do ex-presidente, ainda existe.

"A nossa expectativa é de que o ministro Marco Aurélio de Mello conceda uma liminar para evitar a prisão de Lula. Mas, mesmo preso, eu acredito que a influência de Lula vai ser mantida e insistiremos que ele será o nosso candidato e não terá outro", afirmou a deputada estadual em entrevista ao radialista Douglas Magalhães.

Lula e a história do país
A parlamentar ressaltou a importância de Lula para a história do país. "Lula tem os seus méritos e é uma grande liderança popular reconhecida mundialmente. Só possui o curso primário e um curso técnico e tem mais de 30 diplomas de doutor honoris causa. Tudo isso incomoda muito".

Por último, a deputada reafirmou que não disputará mais nenhuma eleição. "Não serei mais candidata a nada. O nosso pré-candidato a estadual é o professor Iran. Vejo que a idade e os problemas de saúde não me permitem continuar na vida pública. Temos que reconhecer os nossos limites", finalizou Ana Lúcia.

Foto: Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.