Poder e Cotidiano em Sergipe
Amorim quer agilizar decisões sobre alianças para 2018 12 de Janeiro 10H:03
PODER

Amorim quer agilizar decisões sobre alianças para 2018

O senador Eduardo Amorim afirmou que apesar da oposição ainda não ter definido candidatos à chapa majoritária para o pleito de 2018, existe a necessidade de se 'adiantar' tais decisões.

Segundo ele, candidaduras aos cargos de deputados estadual e federal podem ficar prejudicadas caso não se tenha uma definição para os cargos de senador e governador.

"Não há nenhuma decisão tomada ainda. Intensificaremos as conversas com todos os envolvidos e quando todos concordarem, anunciaremos. Porém, temos que adiantar as decisões e alianças", afirmou o senador em entrevista à radialista Magna Santana.

O parlamentar também ressaltou o trabalho do deputado e líder do governo de Michel Temer no Congresso, André Moura, com quem disputa diretamente a vaga para concorrer pela oposição ao cargo de governador do Estado.

"André tem ajudado até na gestão daqueles que o criticaram. Ele tem a chave de fácil acesso a ministros. Eu não sou concorrente direto de André de forma nenhuma. Se ele tiver que disputar o Senado, a outra vaga não será minha. E não é um acordo, é uma parceria", pontuou.

Eduardo Amorim também reafirmou o seu compromisso de votar contrário à reforma da previdência. Para ele, a principal e mais urgente de todas as reformas é a tributária.

"A mãe de todas as reformas é a tributária. O governo deveria concentrar todas as forças nesta reforma. No Brasil existe mais de 94 tipos de tributos. Se paga muito tributo e se tem muito pouco retorno. Não mudo o voto. De princípios não abro mão", finaliou o senador.

Foto: Agência Senado

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.