Poder e Cotidiano em Sergipe
Amorim deve ser candidato ao Governo, mas lamenta distanciamento de Valadares 8 de Março 10H:56
PODER

Amorim deve ser candidato ao Governo, mas lamenta distanciamento de Valadares

Está quase tudo certo para se confirmar a pré-candidatura do senador Eduardo Amorim (PSDB) ao governo do Estado, acompanhado do deputado André Moura que deverá concorrer ao Senado.

“Está bem conversado, mas devemos fazer um diálogo com várias lideranças. Me preparei durante anos e passei três anos estudando a situação do Estado. Está muito próximo, falta muito pouco, está na linha de chegada perto da pequena área”, afirmou Eduardo Amorim em entrevista ao radialista George Magalhães.

O senador também pontuou que o agrupamento já dá como certa a candidatura do deputado André Moura ao Senado Federal.

“O nome que o grupo tem é o do deputado André Moura para o Senado, mas estamos concluindo as conversas. Mais de 90% de chances de concretização”, diz Amorim.

Questionado sobre o motivo do senador Valadares e o seu agrupamento não alinharem um entendimento, Eduardo Amorim preferiu se esquivar e aguardar a manifestação do próprio senador.

“Cada um escolhe o destino que quer escolher e todos sabem que foi conversado. Sigamos em frente com foco no que Sergipe precisa. É hora de olhar para o coletivo. Deixo que ele (Valadares) se expresse. Quem sabe ele dará mais detalhes sobre a resistência. Nunca sonhei (em ter Valadares ao seu lado), pois não costumo sonhar com essas coisas. Na verdade, eu desejei”, finalizou Eduardo Amorim.

Foto: Agência Senado

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.