Poder e Cotidiano em Sergipe
AMO promove bazar natalino 28 de Novembro 7H:35
COTIDIANO

AMO promove bazar natalino

Voluntárias da Associação dos Amigos da Oncologia - AMO - promovem mais uma edição do Bazar Natalino hoje e amanhã. A exposição de produtos vai das 9 às 17 horas, na sede da associação, que está localizada na Rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia.

Enfeites natalinos (como guirlandas, árvores de natal em miniatura e avental de garrafas) são os principais produtos expostos.

Além deles, kit de costura, kit apagão, sacolas personalizadas para presente, mochilas para crianças, porta-tesoura, porta-óculos, cobre-bolo, tolhas de prato, de lavabo e para banho e muitos outros.

O objetivo do bazar natalino é arrecadar recursos financeiros com a comercialização dos produtos para auxiliar na manutenção dos serviços assistenciais e de saúde a pessoas carentes com câncer. Os preços estão super convidativos e vão de R$ 5 a R$ 80.

Todas as peças do bazar são confeccionadas manualmente por um grupo de voluntárias da associação, que se dedicam semanalmente, às quartas-feiras, durante todo o ano, para produzir utensílios domésticos e artesanato nas oficinas de trabalhos manuais do projeto “Fazendo Arte”.

*Com informações da Ascom/AMO

Foto: Ascom AMO

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.