Poder e Cotidiano em Sergipe
4 de Janeiro 10H:27
PODER

Almeida Lima afirma que Centro Administrativo custará menos de R$ 5 milhões

"Com todo respeito que tenho à imprensa, os colegas irão cair o queixo. Tenho certeza que será menos de R$ 5 milhões. Será uma área aberta, sem nenhuma divisória. É uma coisa para ser conhecida, visitada e vista de perto. Vamos abrigar 16 unidades com uma economia grandiosa".

Foi com essa fala que o secretário Almeida Lima explicou o processo de reforma do prédio que abrigará o Centro Administrativo da Secretaria de Estado da Saúde, que segundo ele, deverá ser inaugurado ainda esse mês.

Questionado sobre eleições 2018, Almeida reafirmou que não será candidato e que não sofre nenhum tipo de pressão para deixar a pasta devido à candidatura do genro a deputado estadual.

"Consta na minha agenda as eleições, mas como candidato não. Disse ao governador que entrava na Secretaria de Saúde para fazer Política Pública de Saúde. Também não estou sendo pressionado para deixar o cargo, até porque a candidatura do meu genro é dele e o meu comportamento é republicano", pontuou em entrevista ao radialista George Magalhães.

Sobre as metas para 2018, o secretário preferiu falar sobre o que deverá acontecer ainda em janeiro. Ele citou a inauguração do Centro Administrativo, do Centro Nefrológico, dos Hospitais de Nossa Senhora da Glória e de Itabaiana, da Maternidade Hildete Falcão, da nova entrada da Ala Vermelha do Huse, além do início das obras do Hospital Infantil, do Hospital de Socorro e também a chegada das novas ambulâncias.

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.