Poder e Cotidiano em Sergipe
Alerta: Golpista se apresenta como promotor e cobra para arquivar processos 16 de Março 12H:30
COTIDIANO

Alerta: Golpista se apresenta como promotor e cobra para arquivar processos

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), alerta a população para uma nova modalidade de golpe que vem sendo praticado por estelionatários em Sergipe.

Trata-se de um indivíduo, do estado do Ceará, que se passa por um promotor de Justiça e cobra pagamentos para arquivamentos de processos que estão no Poder Judiciário de Sergipe.

De acordo com o diretor do Depatri, delegado Thiago Leandro, o golpista entra em contato com a vítima por meio de telefones com DDD 85, identificando-se como promotor da 1ª Vara do Mutirão, cobrando certa quantia para arquivamento do processo.

“Em dois casos já registrados, ele solicita às vítimas o depósito do valor de R$ 3 mil para arquivar todo o processo. Ele fornece duas contas bancárias para serem pagos os respectivos valores”, explica o delegado.

O caso já está sendo investigado pelas equipes do Depatri. Caso alguém tenha sido vítima ou tenha informações que possam ajudar na identificação e localização do suspeito, pode procurar o Depatri, localizado na Praça Poeta C de Alencar, conjunto Leite Neto, bairro Grageru.

*Com informações da Ascom/SSP

Foto: Divulgação/PC/SE

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.