Poder e Cotidiano em Sergipe
Abertos os envelopes da concorrência para a licitação do lixo 5 de Outubro 15H:58

Abertos os envelopes da concorrência para a licitação do lixo

A Comissão Permanente de Licitação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realizou na manhã desta quinta-feira, 5, a abertura dos envelopes de habilitação e de preço das empresas para a execução dos serviços de limpeza urbana de Aracaju.

O edital prevê a contratação das empresas para um prazo de cinco anos, com valor anual dos serviços de R$ 80 milhões.

“Esperamos que tudo transcorra dentro da normalidade. Nossa previsão é que dentro de 20 dias todos esses procedimentos sejam encerrados. Acredito que até o dia 14 de novembro, prazo final do contrato emergencial, os novos contratos definitivos já estejam assinados”, enfatizou o presidente interino da Emsurb, Luiz Roberto Dantas.

Na ocasião, foi feita a abertura dos envelopes da habilitação e em seguida todos os representantes das empresas presentes fizeram vistas de todos os documentos apresentados e assinaram.

Quatro empresas não enviaram representantes: M Pinheiro Construções e Serviços Ltda, JMRV Locações e Serviços Ltda, Proactiva Meio Ambiente Brasil Ltda e Plural Serviços Técnicos Ltda.

Ao todo, 12 empresas estavam habilitadas e foram credenciadas para o processo: Cavo Serviços e Saneamento S.A, Torre Empreendimentos Rural e Construção Ltda, M Pinheiro Construções e Serviços Ltda, FM Transportes Ltda, Planeta Ind e Serviços Ltda, Ampla Serviços e Empreendimentos Ltda, JMRV Locações e Serviços Ltda, PP Serviços e Construções Ltda, Tecnal Tecnologia Ambiental em Aterros Sanitários Ltda, Proactiva Meio Ambiente Brasil Ltda, BTS Terceirização de Serviços Ltda, Plural Serviços Técnicos Ltda.

Além dos cinco representantes da Comissão de Licitação da Emsurb, estavam presentes representantes da Procuradoria Jurídica e do Controle Interno da empresa municipal.

*Com informações da Emsurb

Foto: Marcos Rodrigues

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.