Poder e Cotidiano em Sergipe
“A distribuição das casas deve ser justa e feita pela Prefeitura”, alerta Emmanuel 31 de Maio 14H:11

“A distribuição das casas deve ser justa e feita pela Prefeitura”, alerta Emmanuel

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para apelar ao prefeito João Alves Filho que não deixe a distribuição de casas populares caírem nas mãos de vereadores e deputados. Segundo o parlamentar, ele foi informado que a distribuição de casas estaria sendo realizada com fins eleitoreiros, fato condenado por ele.   

 


“Muitas pessoas vieram me procurar dizendo que vai haver distribuição de casas populares e que alguns parlamentares estariam envolvidos nisso. Vereador não deve dar casas, quem tem que distribuir é a prefeitura, e de maneira justa, o critério não é eleitoral, é necessidade”, alerta.  



Nascimento diz anda que muitas pessoas ganham as casas e vendem e isso deve ser combatido. Disse ainda que a Prefeitura não atuou de maneira eficiente nas ações de habitação, não construiu casas, e o que acontece hoje é que centenas de famílias que necessitam de moradias continuam sem esperança de serem atendidas por algum programa.  



“É preciso proibir essa venda e denunciar essas pessoas. O Ministério Público precisa fiscalizar, fazer um levantamento para verificar quem realmente precisa de casas. Se vereador ou deputado estiver distribuindo moradias vou denunciar aqui. A Prefeitura é do povo de Aracaju e essas casas precisam ser distribuídas para quem precisa”, cobra Emmanuel Nascimento. 

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.