Poder e Cotidiano em Sergipe


16 de Março 6H:46

Vice-governador recebe visita de presidente da Assomise

Na busca por direitos igualitários na PM em Sergipe, o presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe - Assomise, Tenente Coronel Adriano Reis, esteve juntamente com outros militares no Palácio do Governo do Estado, em reunião com o vice-governador Belivaldo Chagas.

2 de Março 8H:08

Prefeitura entrega certificado a mais de 40 'flanelinhas'

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), dando início a uma série de eventos em comemoração aos 161 anos da capital, entregou ontem (1º),  41 certificados a guardadores de carros da região do Centro da capital. Eles participaram das oficinas de Atendimento com Qualidade e Marketing Pessoal.

1 de Março 14H:10

Redução da produção de cédulas e moedas pode causar inflação

Para superar as dificuldades por conta da falta de troco em cédulas e moedas, alguns comerciantes estão arredondando os preços dos produtos, o que pode acabar provocando inflação, alerta o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Santa Marcelina (FASM), Reginaldo Gonçalves.

19 de Fevereiro 19H:37

Novo Delegado Geral da Polícia Civil será empossado nesta segunda-feira, 22

O governador Jackson Barreto empossará nesta segunda-feira, 22, o novo Delegado Geral da Polícia Civil, o delegado Alessandro Vieira, em solenidade que acontecerá na Academia de Polícia Civil (Acadepol), às 8h.

18 de Fevereiro 7H:38

Diminui diferença entre jovens ricos e pobres que concluem o ensino médio

Em dez anos, Brasil diminui diferença entre jovens mais ricos e mais pobres que concluem o ensino médio. Em 2005, 18,1% dos jovens de 19 anos entre os 25% mais pobres da população concluiam o ensino médio. Entre os 25% mais ricos, a porcentagem chegava a 80,4%, existindo uma diferença de 62,3 pontos percentuais entre os dois grupos.

12 de Fevereiro 17H:37

Georgeo: “O Plenário precisa debater sobre todos os projetos que tramitam na Casa”

Após um longo recesso, a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe retorna às suas atividades na tarde da próxima segunda-feira, 15. Para o deputado estadual Georgeo Passos, PTC, esta será uma oportunidade do Parlamento reafirmar o seu compromisso com a população.

2 de Fevereiro 8H:57

Valadares Filho: temos uma base sólida para encarar uma campanha

Em conversa com o BLOG DO MAX, o deputado federal Valadares Filho (PSB) avaliou que possui bases sólidas para encarar uma campanha em Aracaju, este ano.

28 de Janeiro 9H:41

Projeto exige reconhecimento de firma para atestado médico

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou proposta que estabelece a exigência de reconhecimento de firma para que atestados e laudos médicos sejam validados.

26 de Janeiro 19H:04

'Só apoiaremos em Aracaju quem apoiar Jony em Socorro', diz Heleno Silva

"A prioridade de nosso partido na Grande Aracaju é o nome do Pastor Jony para prefeito de Nossa Senhora do Socorro. Então, só discutiremos apoio em Aracaju se tivermos apoio em Socorro".

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.