Poder e Cotidiano em Sergipe
15 de Junho 7H:58

Amante também tem direitos

Segundo pesquisa realizada pelo Second Love, site de relacionamento para pessoas comprometidas, o Brasil é o segundo país mais infiel do mundo, sendo a maior parte dos adeptos aos relacionamentos extraconjugais homens casados há mais de sete anos, com idade entre 30 e 49 anos e com curso superior.



13 de Junho 8H:38

Aracaju, que saudade...

Os mais antigos, ao se depararem com as diferenças naturais entre as gerações, costumam fazer uso do bordão “No meu tempo...”. Desde que o prefeito João Alves assumiu a gestão municipal de Aracaju em janeiro de 2013, esse bordão foi democratizado. Do “alto” dos meus 28 anos, acompanho a minha geração não reconhecer mais a própria cidade, acompanho a minha geração se tornando saudosista.

7 de Abril 7H:49

Conheça os 7 pecados que levam ao endividamento e à inadimplência

Grande parcela da população brasileira se encontra endividada ou inadimplente, ocasionando problemas que vão muito além do dinheiro, envolvendo até mesmo relações familiares e saúde. Esse crescimento, com certeza tem muito em relação à crise política e financeira que passamos, todavia, outras questões também são geradoras desse problema.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.