Poder e Cotidiano em Sergipe
9 de Maio 8H:27

Maísa Mitidieri vai disputar vaga na Assembleia Legislativa

No 6º mandato, Luís Mitidieri pretende deixar a Assembleia e pode pleitear vaga de vice

8 de Maio 18H:22

Privatização da Deso: "só depois dos estudos do BNDES", afirma Belivaldo

Diante do questionamento feito por dirigentes sindicais, se o Governo do Estado vai ou não privatizar a Deso, o vice-governador Belivaldo Chagas garantiu que o governador Jackson Barreto não fala em privatização da Companhia, mas que deve aguardar a conclusão dos estudos técnicos financiados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a estruturação de projetos de participação da iniciativa privada na companhia de saneamento, e só depois deverá tomar posição sobre o assunto.



8 de Maio 18H:18

Começam inscrições para o Enem 2017

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição de 2017, já estão abertas, prosseguem até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 19 de maio, e devem ser realizadas no site oficial.

8 de Maio 18H:01

Divulgados editais do Processo Seletivo de Estagiários do MPF/SE

As inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários do MPF/SE começam na segunda-feira, 15, e seguem até 19 de maio.

8 de Maio 17H:30

Governo lança linha de crédito do Banese entre as ações de combate à seca no Alto Sertão

O governador Jackson Barreto vai anunciar, nesta quarta-feira, 10, como parte das ações de combate à seca no Alto Sertão, uma linha de crédito do Banco do Estado de Sergipe (Banese) direcionada para os produtores rurais sergipanos localizados nos municípios atingidos pela estiagem.

9 de Maio 8H:15

Torre e Cavo vão disputar contrato emergencial do lixo em Aracaju

Emsurb lança amanhã edital da contratação emergencial da limpeza pública. Outras 15 empresas serão convidadas para a concorrência

8 de Maio 14H:31

Jackson Barreto promove ascensão para militares do Corpo de Bombeiros

Setenta e nove oficiais e praças do Corpo de Bombeiros de Sergipe (CBMSE) foram promovidos na manhã desta segunda-feira, 08, pelo governador Jackson Barreto em cerimônia ocorrida no Quartel do Comando Geral.

8 de Maio 14H:27

Família alojada há quatro meses na rótula do Sinhazinha deixa o local

No último sábado, 06, após alguns encontros de sensibilização por parte da equipe de abordagem social da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Semasc) a família que estava alojada na rótula entre as Avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco e Silvio Teixeira, no Bairro Grageru, próximo ao Posto de Saúde Sinhazinha, deixou o local.

8 de Maio 9H:17

Senado pode votar PEC que torna imprescritível o crime de estupro

Cinco propostas de emenda à Constituição (PEC) estão na pauta do Plenário do Senado. Uma delas, que pode ser votada em primeiro turno na terça-feira (9), torna imprescritível o crime de estupro. Pelo texto (PEC 64/2016), o estupro passa a ser considerado, juntamente com o racismo, como crime “inafiançável e imprescritível”.

8 de Maio 9H:11

Comissão votará destaques que faltam para concluir a reforma da Previdência na terça

A Comissão Especial da Reforma da Previdência (PEC 287/16) resolveu marcar a votação dos 12 destaques que faltam para a aprovação do texto na terça-feira (9). O texto-base foi aprovado na última quarta-feira, 3.

8 de Maio 8H:41

Governo do Estado promoverá militares do Corpo de Bombeiros de Sergipe

O governador Jackson Barreto promoverá, nesta segunda-feira, 08, às 10h, no Quartel do Comando Geral dos Bombeiros – Rua Siriri – Centro, 79 oficiais e praças do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergpe ao posto imediatamente superior.

5 de Maio 18H:57

Governo do Estado promove profissionais da Polícia Civil

Reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade é o sentimento de oito delegados de Polícia Civil que foram promovidos nessa quinta-feira, 04, conforme Decreto publicado no Diário Oficial do Estado de Sergipe, que ascende aos cargos de Delegado de 2ª classe as autoridades policiais.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.