Poder e Cotidiano em Sergipe
12 de Maio 8H:02

Jackson encaminhará projeto de lei para instituir piso para advogados do Estado

O governador Jackson Barreto anunciou, na noite desta quinta-feira, 11, durante a solenidade de aniversário de 82 anos da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Sergipe (OAB/SE), que encaminhará à Assembleia Legislativa (Alese), Projeto de Lei instituindo o Piso dos Advogados que atuam nos órgãos do Estado.

11 de Maio 20H:09

Belivaldo Chagas discute criação de fundo previdenciário em encontro de governadores do Nordeste

O vice-governador Belivaldo Chagas participou da oitava edição do Encontro dos Governadores do Nordeste, nesta quinta-feira, 11, em Salvador.



11 de Maio 20H:05

André Moura quer erradicar lixões de Sergipe

Durante audiência realizada na quarta-feira (10), o líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE), debateu profundamente a Política Nacional de Resíduos Sólidos com o ministro do Meio Ambiente, José Sarney Filho.

11 de Maio 19H:58

Emsurb divulga amanhã empresa escolhida para o contrato emergencial de lixo

Na manhã de ontem, 11, na sede da Emsurb, foi feita a abertura dos envelopes com as propostas das empresas inscritas para o processo de habilitação para dispensa de licitação, em Caráter Emergencial, visando a prestação de serviços de limpeza pública e conservação urbana na cidade de Aracaju.

11 de Maio 19H:39

Governo entrega 2 toneladas de material forrageiro no Alto Sertão

Mais de 2 mil criadores rurais, ligados à agricultura familiar do Alto Sertão, receberam material forrageiro para alimentar o gado e minimizar os efeitos da seca.

11 de Maio 17H:46

Aracaju tem até 30 de junho para realizar definitiva licitação do lixo

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) tem até o próximo dia 30 de junho para lançar o edital de ampla concorrência para a licitação dos serviços de limpeza urbana da capital.

11 de Maio 9H:24

Zoológico de Aracaju é interditado

Deu no Jornal da Cidade:

11 de Maio 8H:25

Sukita diz que se fosse candidato a prefeito de Aracaju seria eleito

Ex-prefeito quer união de Jackso e André Moura

11 de Maio 9H:33

Câmara aprova proposta que regulamenta vaquejadas

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou em primeiro turno, nesta quarta-feira (10), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 304/17, do Senado, que não considera cruéis as práticas desportivas que utilizem animais, como a vaquejada, se forem registradas como manifestações culturais e bem de natureza imaterial integrante do patrimônio cultural brasileiro.

11 de Maio 8H:24

Moradores da Barra dos Coqueiros reclamam de escuridão na rodovia SE-100

Apesar de moradores da região já terem solicitado por várias vezes ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) providências quanto à falta de iluminação na rodovia SE-100, que liga a Barra dos Coqueiros a Pirambu, até o momento nada foi feito. O problema existe há mais de um ano

11 de Maio 7H:51

Orlando Rochadel é indicado para o CNMP

O promotor de Justiça Orlando Rochadel Moreira teve o seu nome aprovado para o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em sabatina realizada ontem (10), pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.