Poder e Cotidiano em Sergipe
19 de Junho 19H:46

Fábio Reis prestigia inauguração de unidade do Hospital do Câncer de Barretos em Lagarto

O deputado federal Fábio Reis (PMDB), vice-líder do partido na Câmara dos Deputados, prestigiou, na manhã desta segunda-feira (19), a inauguração da sede do Instituto de Prevenção Anna Hora Prata, uma unidade do Hospital do Câncer de Barretos, em Lagarto.

19 de Junho 19H:49

Em visita à capital federal prefeito Padre Inaldo busca novos investimentos para Socorro

Nesta segunda-feira, 19, o prefeito Padre Inaldo cumpre agenda de visitas em Brasília, acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Hallisson de Sousa.



19 de Junho 19H:18

"O Brasil é um país que anda de costas para a Constituição", diz Ayres Britto no TCE

Carlos Ayres Britto é um otimista. Ele acha que o Brasil está passando por um momento de transformação e que sairá melhor dessa crise moral sem precedentes.

19 de Junho 19H:16

Jackson consegue liberar R$ 14 milhões para conclusão da adutora do São Francisco

O abastecimento de água da grande Aracaju está garantido pelos próximos 20 anos. Nesta segunda-feira, 19, o governo Federal repassou mais R$ 4,97 milhões para finalização da obra de ampliação da Adutora do São Francisco.

19 de Junho 18H:19

Mais de trinta anos marcam a história do Centro de Criatividade

O sugestivo nome do “Centro de Criatividade” reflete muito do papel que esse espaço cultural teve, e volta a ter, na história de Aracaju e de Sergipe.

19 de Junho 9H:32

Governo realiza Encontro Nordestino de Cultura até 30 de junho

São João é tempo de comidas típicas, forró e cultura em Sergipe. E todo esse clima começou a alegrar a população desde o sábado, 17, com a abertura dos Festejos Juninos do Arraiá do Gonzagão, no Complexo Cultural que leva o nome do Rei do Baião.

19 de Junho 19H:48

“Alguns secretários queimam o governo”, afirma Fábio Reis

"Nosso candidato a Governador já está decidido e será Belivaldo Chagas. E um senador será Jackson Barreto, isto já é fato consumado, não se discute mais".

14 de Junho 21H:00

Edvaldo esclarece motivos para não-realização do Forró-Caju neste ano

O prefeito Edvaldo Nogueira informou, nesta quarta-feira (14), que a edição deste ano do Forró-Caju não será realizada. Em coletiva de imprensa, o gestor municipal reafirmou seu posicionamento de não utilizar recursos próprios da administração na festa para não comprometer a prestação dos serviços à população.

14 de Junho 20H:53

TV Alese tem nova programação e expande o sinal para a grande Aracaju

Já está no ar a nova programação da TV Alese, canal 48.2 – a emissora da Assembleia Legislativa de Sergipe. O lançamento aconteceu no último dia 12.

14 de Junho 20H:33

Fechado acordo dos limites territoriais entre Sergipe e Bahia

Na audiência pública realizada na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quarta-feira, 14, para conclusão do relatório dos limites territoriais dos estados da Bahia e Sergipe, se chegou a um consenso.

14 de Junho 20H:29

Edvaldo empossa Jorge Santana

Com foco no fortalecimento das cadeias produtivas do município e no compromisso de tornar Aracaju uma Cidade Inteligente, o prefeito Edvaldo Nogueira empossou, na manhã desta quarta-feira (14), o engenheiro e empresário Jorge Santana como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.