Poder e Cotidiano em Sergipe
23 de Agosto 13H:50

“Sou contra a prisão para que se delate, isso é equivalente à tortura”, diz José Eduardo Cardozo

Para o ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, muitas vezes a delação premiada é utilizada em um contexto abusivo. Para ele, não é correto que se prenda uma pessoa para que ela delate.



22 de Agosto 17H:17

Deputado garante recursos para ponte e viaduto na Coroa do Meio

PAC: Temer garante recursos para novo viaduto e ponte na Coroa do Meio

22 de Agosto 13H:12

Prefeitura vai fazer processo seletivo para contratação de 512 profissionais da Saúde

O prefeito Edvaldo Nogueira assinou, nesta terça-feira (22), o decreto que autoriza o Processo Seletivo Simplificado para contratação de 512 profissionais da área de Saúde, para trabalhar na rede municipal.

22 de Agosto 8H:14

Sugestão legislativa quer acabar com o IPVA

Tramita na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) uma sugestão pedindo a extinção do Imposto sobre Veículos Automotores (IPVA). A SUG 33/2017 veio de uma ideia apresentada por meio do portal e-Cidadania e apoiada por mais de 20 mil internautas.

22 de Agosto 8H:10

Salário de senadores e deputados poderá ser reduzido

O salário dos senadores e deputados federais poderá ser reduzido e fixado em R$ 26.723,13, que era o valor vigente até dezembro de 2014. A proposta do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), na forma do Projeto de Decreto Legislativo (PDS) 129/2017, teve voto favorável do relator Roberto Requião (PMDB-PR) e está pronta para votação na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).

21 de Agosto 18H:20

Seminário discutirá situação socioeconômica de Sergipe

Numa iniciativa da Fundação João Mangabeira, em parceria com o Partido Socialista Brasileiro (PSB/SE), será realizado o lançamento do “Movimento Pensar Sergipe” na próxima sexta-feira (25), a partir das 9h, no Quality Hotel Aracaju. O seminário vai discutir os caminhos para a retomada do desenvolvimento socioeconômico do Estado.

21 de Agosto 18H:42

Sergipe é o estado que mais reduziu homicídios em 2017 no Nordeste

Levantamento divulgado nesta segunda, 21, pelo Jornal O Estado de São Paulo, revela que Sergipe reduziu em 12,54% o número de homicídios dolosos, lesões corporais seguidas de morte e latrocínios (roubos seguidos de morte) neste primeiro semestre do ano, quando comparado com os números de 2016.

21 de Agosto 17H:56

Mudanças da prova prática de direção começam a valer nesta terça

Começam a partir desta terça-feira, 22, algumas mudanças nos exames práticos de direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE).

21 de Agosto 17H:47

Sem recursos, Prefeitura não fará desfile cívico

A secretária municipal da Educação, Cecília Leite, anunciou, na tarde desta segunda-feira, 21, em coletiva à imprensa, a impossibilidade de realizar o Desfile Cívico de Aracaju, que aconteceria no dia 3 de setembro, na rua Bahia, bairro Siqueira Campos.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.